Não gosto do nim nem do talvez, gosto do sim, do não, do branco ou preto. Pretendo que este blog seja uma lufada de ar fresco na forma como a realidade actual é vista. Os ingredientes deste blog são: o humor, a ironia, e a clareza.
Há uma coisa que me tem chocado muito nos últimos tempos.
Chovem críticas de todos os quadrantes sobre o Primeiro Ministro (isto é nitidamente uma liguagem de inverno, perdoem-me).

- Uns dizem que ele quer acabar com os telejornais.

Pudera! É só más notícias. A gente vê um telejornal e até fica convencido que existe uma crise. Incrível!

- Outros dizem que ele é insensível às manifestações.

Por acaso queriam que ele chorasse em público? Não?

- Outros dizem que ele não consegue correr com o déficit.

Bom, não sei exactamente se ele corre com o déficit ou não, mas que, o homem faz muito jogging, lá isso é verdade.

Eu, particularmente, refuto todas estas acusações e queria deixar aqui o meu apreço pelo nosso Primeiro Ministro.
O Eng. José Sócrates (até há quem diga que ele não é engenheiro, inacreditável), quanto a mim consegue um feito de se lhe tirar o chapéu:

Ele consegue vender computadores magalhães a uma velocidade tal, que o Presidente do Benfica, ao vender Kits de sócio do clube, parece um amador.
Constou-me até, que numa das viagens do Eng. Sócrates, em representação do nosso País, quando no aeroporto lhe abriram a mala, não havia roupa, mas apenas computadores magalhães.

O que este homem não faz para trazer mais uns cobres para o nosso país e aumentar as nossas exportações!

Isto sim, é o verdadeiro choque tecnológico.
publicado por contasclaras às 12:53 | link do post
"Uma grande fantochada", como disse o Medina Carreira.
Ari Constâncio a 9 de Fevereiro de 2010 às 14:20
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
comentários recentes
=DSe não pela força interior, que seja por outras ...
Muito bom, Paulo!A situação de abandono e desrespe...
Parabéns pelo blog, Paulo!Sua forma de escrever pe...
Infelizmente, é difícil largar a mentalidade de ga...
As pessoas querem perfeição, mas esquecem que perf...
Desculpe, mas será que as pessoas não conseguem ve...
Qual regional? O Puerto é uma nação, carago!
Eu diria melhor a que nós já tristemente nos habit...
Parece-me que esse abalo seria sobretudo demolidor...
Sr. DavidEu até pensava que tinha sido muito radic...
arquivos
SAPO Blogs