Não gosto do nim nem do talvez, gosto do sim, do não, do branco ou preto. Pretendo que este blog seja uma lufada de ar fresco na forma como a realidade actual é vista. Os ingredientes deste blog são: o humor, a ironia, e a clareza.

 




Eu - Portugal é um jardim à beira mar plantado?

 

E eu - Sim, só que não brilha como dantes…

 

EuOs Políticos portugueses são sérios?

 

E euSim, só que não parecem…

 

Eu – Os Portugueses gostam de ouvir o Victor Gaspar?

 

E eu – Sim, só que não conseguem deixar de adormecer…

 

Eu – Portugal vai ser um País próspero?

 

E eu – Sim, só que não para a maioria…

 

Eu – Você é uma pessoa optimista?

 

E eu – Sim, só que não me lembro da última vez em que fui tão inconsciente…

 

Eu – Mudando de assunto, acredita nas universidades portuguesas?

 

E eu – Sim, só que não consegui nenhuma equivalência como o relvas…

 

Eu – Acredita no ensino actual?

 

E eu – Sim, só que não entendo porque é que os miúdos não sabem fazer contas e escrever em Português…

 

Eu – Acredita no novo acordo ortográfico?

 

E eu – Sim, só que não pratico…

 

Eu – Acredita numa sociedade com valores?

 

E eu – Sim, só que não acredito que alguém se lembre como era…a não ser que vejam a RTP memória…

 

Eu – Você é sempre do contra?

 

E eu – Sim, só que não é sempre…

publicado por contasclaras às 10:56 | link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
26
27
28
29
30
31
comentários recentes
=DSe não pela força interior, que seja por outras ...
Muito bom, Paulo!A situação de abandono e desrespe...
Parabéns pelo blog, Paulo!Sua forma de escrever pe...
Infelizmente, é difícil largar a mentalidade de ga...
As pessoas querem perfeição, mas esquecem que perf...
Desculpe, mas será que as pessoas não conseguem ve...
Qual regional? O Puerto é uma nação, carago!
Eu diria melhor a que nós já tristemente nos habit...
Parece-me que esse abalo seria sobretudo demolidor...
Sr. DavidEu até pensava que tinha sido muito radic...
arquivos
SAPO Blogs